© 2002-2019 Darana - Relações Públicas

  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin

Siga a gente:

Evento reúne profissionais da área de comunicação do Brasil e do mundo (Foto: Divulgação)

 

Inovação

O Congresso também abre espaço para a Arena de Inovação e para o Fórum do Pensamento, iniciativas que ampliam os debates e as interações. A Arena da Inovação tem buscado uma permanente reflexão sobre o impacto da tecnologia nos processos de comunicação e no cotidiano do mundo corporativo. O Fórum do Pensamento a cada ano abre espaço para um tema de interesse social, caso do Pacto pela Educação, que centralizará os debates na edição deste ano.

 

Entre as organizações que já confirmaram apoio e estarão presentes também com conteúdo no evento estão: McDonald's, Philip Morris, Samsung, Fundação Telefônica, Jeffrey Group e Weber Shandwick. O evento também reúne o apoio institucional de Aberje, Abracom, Abrarec e Conrerp 2ª Região.

 

A inscrição no 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas traz ainda uma novidade: o Desconto amigo. Com um código promocional, é possível obter desconto na taxa de inscrição. Mais informações do congresso podem ser encontradas no: https://congressomegabrasil.com

 

O que: 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

Quando: 28 e 29 de maio

Onde: no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo

Quanto: Valores variáveis, consulte informações no site.

Inscrições: https://congressomegabrasil.com

22ª EDIÇÃO DO CONGRESSO MEGA BRASIL DEBATERÁ PROPÓSITO E CIDADANIA NA COMUNICAÇÃO

08/03/19 - Por Darana RP

Programação tem palestras, mesas redondas e conferências sobre a importância da humanização na Comunicação Corporativa

 

Nos dias 28 e 29 de maio acontece o 22° Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Com o tema central A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs, o evento tem como objetivo discutir como a comunicação se relaciona com a tecnologia – que são estratégias de negócio – e o fator humano.

 

O tema desta edição evidencia o momento histórico em que se passa a ter maior apoio às causas éticas, sociais e ambientais. Questões referentes ao tema central serão debatidas em palestras, mesas redondas e conferências de profissionais nacionais e internacionais, sempre buscando o viés da inovação, das boas práticas e das tendências contemporâneas. Tudo isso acrescido de um ambiente de networking e novos negócios.